#SouDaqui Mariana Rodrigues

Mariana Rodrigues Costa é uma “garota” de 17 anos, atenciosa e que também gosta de atenção. É um pouco nervosa, ansiosa e estressada, mas gosta de descontrair com seus amigos e familiares. Gosta de receber e fazer críticas construtivas. Gosta do lugar onde mora, sonha conhecer o mundo e pretende se formar em direito.

SOU DAQUI - MARI

“Eu gosto da Estancia que é o lugar onde eu moro, especialmente das feiras aqui, pois as roupas são melhores do que em muitas lojas (risos). O que eu não gosto é a falta de acessibilidade à comunidade. Faltam muitas coisas para complementar a cidade, como mais postos policiais, shoppings, eventos culturais (shows, teatros) entre outras coisas também.

“Meus pais não nasceram aqui. Minha mãe é de Barreiras na Bahia e meu pai é de Goiânia e creio que eles vieram para cá em busca de melhores condições de vida. ”

“Gosto bastante da história da cidade, é bem diferente e interessante, pois ela é bem concreta e curiosa. Fala de coisas que não aprendemos na escola e por ter muitas histórias próprias e que pouca gente ouviu falar, se torna diferente de outros lugares. Em outras cidades, as pessoas sabem mais o que falam na TV e Planaltina é a história que as pessoas contam, até mesmo no aniversário da cidade. ”

“Meus hobbies são dançar, ouvir música, caminhar, comer, dormir, ver séries… Pretendo me formar em direito e sonho em viajar o mundo, para conhecer mais lugares e histórias interessantes. “

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *